Busca rápidaX


Polícia tenta identificar suspeitos de matar pai e filho em assalto em Estância Velha

12 de abril de 2019

A Polícia Civil divulgou uma imagem para tentar identificar a dupla suspeita de matar pai e filho durante um assalto a uma relojoaria na manhã de quarta-feira (10), em Estância Velha, no Vale do Sinos. As autoridades tiveram acesso a câmeras de segurança que mostram a ação de dois assaltantes.

A linha de investigação é latrocínio, roubo seguido de morte. As vítimas são Leomar Jacó Canova, de 55 anos, e Luis Fernando Canova, de 35. A polícia acredita que uma terceira pessoa pode ter ajudado na fuga dos criminosos.

“Recebemos alguns relatos e estamos realizando trabalhos para identificar os suspeitos”, afirma o delegado responsável pelo caso, Clovis Nei.

Já de acordo com informações apuradas pelo Diário da Encosta da Serra, os assassinos podem ter usados disfarces no rosto com o intuito de dificultar as investigações. Segundo o site, a polícia não descarta a hipótese de que os assaltantes poderiam estar usando máscaras que imitam o rosto de uma outra pessoa (conhecida no mercado como máscara facial realista) ou então usando prótese de nariz e barba de mentira.

A polícia informou que quem tiver informações pode entrar em contato pelo disque-denúncia, 181, ou pelo telefone da Delegacia de Estância Velha: (51) 3561-1110.

Fonte: G1 e Diário da Encosta da Serra