Busca rápidaX

MANCHETES

Polo da Unopar/Fagep em Panambi deve ser inaugurado em breve

4 de fevereiro de 2020

A Unopar Fagep começa 2020 com muitas novidades à Ijuí e região. Uma delas é a inauguração de um novo polo em Panambi. A nova estrutura está praticamente concluída aguarda apenas alguns ajustes para a inauguração oficial.
Na Unopar Panambi, o aluno tem a disposição duas modalidades de ensino a distância: semipresencial, com aulas presenciais uma vez na semana, com tutor em sala de aula, além da modalidade 100% online, onde o aluno estuda em casa através do portal, que por sua vez, oferece aulas gravadas, integração virtual com o tutor, exercícios, leituras e avaliações. Somente as provas finais são presenciais.

De acordo com o diretor administrativo da Unopar, Person Fantinelli, o objetivo com a instalação de um polo em Panambi é democratizar ainda mais o acesso ao ensino superior naquela região, já que, segundo ele, muitos alunos se deslocam  até Ijuí, mas existe uma parcela da população que tem dificuldade nesse deslocamento.

Além disso, Person acredita que essa é uma modalidade de ensino que tem crescido a cada ano, e afirma que a Unopar Fagep trabalha com um modelo exclusivo de ensino, pioneiro na região. Todos os professores são mestres e doutores.

Em Ijuí, a Unopar Fagep completa em 2020, 17 anos de instalação. Desde lá, a instituição já formou mais de 5 mil alunos, de mais de 25 municípios da região.

Em Panambi, o novo polo está localizado na Rua 07 de Setembro, nº 980, e atende inicialmente das 14 às 19h. Person Fantinelli lembra inclusive que a Universidade já está com inscrições abertas para o vestibular de verão, com a possibilidade de agendamento, através do telefone (55) 99161-2063. 

Confira quais são os cursos disponíveis no polo Panambi são:

Administração de empresas;

Análise e desenvolvimento de sistemas;

Ciências contábeis;

Ciências econômicas;

Comércio exterior;

Empreendedorismo;

Filosofia;

Geografia;

Gestão ambiental;

Gestão comercial;

Gestão de turismo;

Gestão financeira;

Gestão hospitalar;

Gestão pública;

História;

Letras- português e inglês;

Logística;

Marketing;

Marketing digital;

Matemática;

Pedagogia;

Processos gerenciais;

Recursos humanos;

Segurança pública (curso específico pra quem é Policial Civil, Militar ou Bombeiro,),

Serviços jurídicos cartorários e notariais;

Sociologia;

Formação pedagógica (2ª licenciatura);

Teologia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!