Busca rápidaX

Portaria determina regras sobre presença de menores de idade na Expo-Ijuí/Fenadi

11 de outubro de 2018

Menores de idade precisarão respeitar algumas regras para participação na Expo-Ijuí/Fenadi, que começa nesta quinta-feira, 11. Portaria do Poder Judiciário local estabelece que crianças e adolescentes poderão permanecer no interior do parque Wanderley Burmann até a 1 hora da madrugada.

Os centros culturais e outros estabelecimentos que possuírem bebidas alcoólicas, deverão fixar cartazes com informação sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Nos shows nacionais dos dias 13, 18 e 19, pessoas com idade entre 16 e 18 anos poderão ingressar no anfiteatro do parque ijuiense, independentemente de estarem acompanhados dos pais ou responsáveis legais, porém terão que apresentar documento de identidade.

Já os menores de 16 anos somente poderão participar dos shows nacionais da Expo-Ijuí/Fenadi acompanhados do titular do poder familiar ou responsável maior. Em caso de estarem com responsável, haverá necessidade de apresentar autorização escrita, com firma reconhecida, do titular do poder familiar, além de documentos pessoais.

Crianças menores de 5 anos de idade são expressamente proibidas de ingressar em qualquer show nacional da Expo/Fenadi. Nos dias dos shows, a permanência de menores de idade no parque Wanderley Burmann fica autorizada até o término do espetáculo. Todos os shows terão identificação para os menores de idade.

Compartilhar
  • 54
  •  
  •  
  •  
  •  
    54
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!