Busca rápidaX

Porto Alegre tem esquema especial de trânsito e transporte para Brasil x Honduras no Beira-Rio

8 de junho de 2019

Moradores de Ijuí e região que vão se deslocar até Porto Alegre amanhã (09), para acompanhar o jogo entre Brasil de Honduras, preparatório para a Copa América, devem ficar atentos para o trabalho especial realizado pela Brigada Militar e pela EPTC (Empresa Pública de Transportes e Circulação) da capital gaúcha.

Para os interessados em assistir ao amistoso preparativo para a Copa América, oito ônibus Especial Futebol sairão a partir das 14h do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), até o estádio.
Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da Avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados. Após o jogo, lotações estarão estacionados na Rua Nestor Ludwig (antiga Rua A), para circulação até a Zona Sul, inclusive pelo eixo Teresópolis/Cavalhada.

Como fica o trânsito

A Avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo normal para circulação dos veículos, até a área do estádio, desde a Rótula das Cuias, a partir das 13h. A travessia da Avenida Padre Cacique, para quem trafegar pela Rua Otávio Dutra em direção ao estádio, poderá ficar bloqueada em razão de uma maior proteção dos pedestres e pelo intenso fluxo de veículos naquela área, com horário do bloqueio definido de acordo com monitoramento dos agentes no local.
Após o jogo, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, conforme monitoramento dos agentes no local. Quem utilizar a Rua Fernandão poderá, também, fazer o deslocamento para a Zona Sul pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva.
Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Treino beneficente da Seleção Brasileira

Hoje (08), a Seleção Brasileira fará no Beira-Rio um treino beneficente, das 16h30 às 18h. O ingresso para o treinamento são 2 kg de alimentos não perecíveis. Será permitido, no máximo, 10 mil pessoas no estádio.
O acesso da torcida será feito através dos portões 4, 5 e 6 (anel inferior), às 15h30, ou quando for encerrado o treino da seleção de Honduras, que trabalha pouco antes no Beira-Rio. O estacionamento custa R$ 20 para não sócios e R$ 18 para sócios.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Com informações do g1.globo.com

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!