Busca rápidaX

Prazo de inscrições para participar da Expoijuí/Fenadi 2018 se encerra sexta

10 de setembro de 2018
As agroindústrias familiares interessadas em comercializar seus produtos na Expoijuí/Fenadi 2018, que ocorrerá de 11 a 21 de outubro, em Ijuí, têm até sexta-feira (14) para se inscrever nos sindicatos dos trabalhadores rurais de seus municípios.
“Estão habilitados a participar da Expojuí/Fenadi empreendedores rurais que estejam inclusos no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf). Serão priorizados os que busquem a primeira participação na feira e que sejam oriundos da região de abrangência do evento”, explicou o secretário Tarcisio Minetto, do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR).

A exemplo de outros anos, o governo do Estado custeará os 29 espaços de exposição das agroindústrias familiares na feira, que ocorre no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí.

O apoio do Estado a estas feiras complementa o pacote de ações do PEAF, que oferece uma série de serviços para agroindústrias, como qualificação técnica, incentivos financeiros para melhoria e legalização, acompanhamento técnico na elaboração de rótulos para produtos e assistência técnica nas questões sanitárias, ambientais e tributárias.

SERVIÇO

Pauta: Inscrições na Expoijuí/Fenadi 2018

Quando: de 11 e 21 de outubro

Onde: Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí

Prazo para as inscrições das agroindústrias: até sexta-feira (14)

Para cadastro (primeira etapa) e inclusão (segunda etapa) no Peaf, CLIQUE AQUI 

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares
Fonte: rs.gov.br

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!