Busca rápidaX

Pré-candidato a prefeito de Ijuí, vereador João Monteiro diz ter sido pego de surpresa

18 de junho de 2019

A Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros (Fracab), com sede em Porto Alegre, que realiza o pré-lançamento de candidatos a prefeitos em diferentes municípios do Estado para as eleições do próximo ano, no final do mês passado, lançou como pré-candidato a prefeito de Ijuí o atual vereador João Monteiro, do PDT . Ele que recentemente também foi eleito como líder da bancada do PDT em Ijuí, no período 2019/2020.

Nesta manhã, o vereador ijuiense falou sobre sua pré-candidatura. Segundo ele, a iniciativa do presidente da Fracab,  Arnóbio Mulet Pereira, o pegou de surpresa. “ Eu não me lancei como pré-candidato, foram eles que me lançaram, inclusive eu nem esperava” comenta Monteiro. Segundo ele, atualmente a bancada do PDT está em fase de reuniões com a Câmara de Vereadores, com a finalidade de unir a bancada e o legislativo, em prol da execução de projetos que beneficiem Ijuí. “Queremos uma proximidade maior com o Poder Executivo, poder questionar o prefeito e ajudá-lo com novas ideias a serem colocadas em prática junto às Secretarias”, enfatiza o vereador.

Segundo Monteiro, existem pastas que precisam de suporte para promover mudanças necessária. Ele afirma que algumas Secretarias deixam a desejar, ao não atenderem demandas simples e importantes, solicitadas há anos pela comunidade Ijuiense. Ele cita como exemplo a questão das ruas esburacadas e a falta de iluminação pública adequada em alguns bairros de Ijuí, bem como a dificuldade de acesso em localidades do interior.

Na opinião do vereador, é preciso que alguns secretários tenham um olhar diferente e mais atencioso para com a comunidade de Ijuí. “Não basta apenas receber o salário, eles tem que mostrar o serviço sendo feito na prática” ressalta Monteiro.

Quanto ao seu futuro na política, João Monteiro diz não saber ao certo se levará adiante a candidatura como prefeito. O vereador afirma que somente mais perto do período é que poderá dizer ao certo se vai ou não concorrer ao cargo. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!