Busca rápidaX

Prefeito de Coronel Barros assina contratos para repasse de verbas governamentais

16 de dezembro de 2016
O prefeito de Coronel Barros, Sênio Kirst, assinou nesta semana, na Caixa Federal, contratos de repasses de recursos federais por meio de emendas parlamentares. Uma das emendas é do deputado Pompeo de Mattos, do PDT, no valor de 250 mil reais, para construção de sete pontes no interior. Do senador Paulo Paim, do PT, são 250 mil, para edificação do centro cultural, junto ao complexo educacional da escola Miguel Burnier.

Do deputado Darcísio Perondi, do PMDB, são 137 mil destinados para aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola, além de 100 mil, do deputado Giovani Cherini, do PR, também para a patrulha agrícola. Já do deputado federal Dionilso Marcon, do PT, o Poder Executivo de Coronel Barros assinou contrato de 250 mil reais para perfuração de poços artesianos em comunidades do interior, por exemplo, nas Linhas 11, 13 e Pedreira.

Sênio Kirst acredita que a liberação das verbas aconteça no início de janeiro de 2017, para licitação e execução das obras. Além disso, o prefeito de Coronel Barros comunica a existência de aproximadamente 690 mil reais para os segmentos de saúde e educação. São 334 mil reais do senador Lasier Martins a fim de construir mais um bloco no complexo da escola Miguel Burnier, com sete salas de aula. Também há 250 mil do deputado federal, Onyx Lorenzoni, do Democratas; e 100 mil, do deputado federal, Jerônimo Goergen, do PP, nos dois casos para compra de equipamentos à área da saúde.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!