Busca rápidaX

Prefeito de Pejuçara avalia 18 meses iniciais do mandato

2 de julho de 2018

Em entrevista para a Rádio Progresso, o Prefeito de Pejuçara Eduardo Buzatti fez uma avaliação bastante positiva dos 18 meses inicias de seu segundo mandado consecutivo a frente do poder executivo do município.

De acordo com Buzatti, um dos problemas mais sérios enfrentados na atual gestão está relacionado ao setor da saúde, sobretudo no que diz respeito a dívida do estado com o município.

O prefeito salientou que os R$ 567 mil devidos aos cofres de Pejuçara seriam suficientes para, por exemplo, adquirir três novas ambulâncias, ou ainda uma infinidade de exames para a população.

Buzatti exemplificou ainda, que com esse valor poderia asfaltar 10 quadras da cidade, ou ainda adquirir retroescavadeira, se a legislação assim permitisse.

Na educação, Eduardo Buzatti afirmou que segundo período a frente do executivo foram feitas reformas na escola municipal. Na Educação Infantil foram fechadas as áreas até então abertas, para dar mais conforto às crianças, sobretudo em dias de chuva e frio, além da instalação de câmeras de videomonitoramento no local.

O prefeito encerrou a entrevista lembrando o fato do Tribunal de Contas do Estado ter aprovado monocraticamente as contas do ano passado e sugeriu a Câmara de Vereadores que aprove sem restrições os números previamente estudados.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!