Busca rápidaX

MANCHETES

Prefeito de Santo Ângelo e deputado Eduardo Loureiro visitam obras de pavimentação

22 de novembro de 2019
Foto: Fernando Gomes

O prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, e o deputado estadual Eduardo Loureiro, visitaram na manhã de hoje (22) algumas obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal. Os dois, acompanhados do secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, estiveram no Bairro Santa Clara, onde quatro quadras receberão o asfalto, findando problemas de barro ou poeira dependendo do clima.

Estão sendo contempladas com asfalto as vias: Travessa Camaquã (entre a Travessa Fredolino Emmel e a Rua do Sol), Travessa Francisco Mário Galeazzi (entre a Rua Darci da Silva Tavares e a Rua do Sol), e a Rua do Sol, trecho entre as travessas Camaquã e Francisco Mário Galeazzi.

No bairro, eles foram recebidos pelo líder comunitário Paulo Ricardo Vieira, que enfatizou os 24 anos de espera daquela comunidade pelo asfalto. “Temos um diálogo aberto com o prefeito Jacques e o deputado Eduardo e as obras tão esperadas estão sendo realizadas”, disse. O próximo passo, segundo o líder comunitário é conseguir que o transporte público integre o bairro ao seu roteiro. Essa reivindicação será apresentada à empresa responsável tão logo a pavimentação asfáltica esteja concluída nas ruas do bairro.

PRAÇA

Na sequência, o prefeito e o deputado visitaram a obra de reperfilagem asfáltica na Avenida Brasil, em frente à Praça Três Mártires. No local, o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adolar Queiroz, explicou sobre a obra que atende reivindicação de moradores e comerciantes.

A comerciante Márcia Jesse, que mantém estabelecimento e reside no local, fez questão de agradecer ao prefeito Jacques e ao secretário Adolar Queiroz pela obra. “Era realmente necessário e estamos muito agradecidos pela obra, que irá melhorar para todos, moradores, comerciantes e clientes”. Eduardo disse estar satisfeito por ver que alguns projetos, como o Pró-Transportes, iniciado em sua gestão como o prefeito, continua rendendo frutos. “Passados cerca de sete anos do fim da nossa gestão, obras ainda estão sendo feitas por meio deste programa. É bom ressaltar o empenho da administração do prefeito Jacques Barbosa, que tem buscado recursos de diversas fontes para garantir as obras de infraestrutura que são necessárias”.

O deputado citou ainda o trabalho realizado junto a CORSAN, que garante recursos para obras de drenagem e recuperação asfáltica. “Pude contribuir para concretizar essa iniciativa, que hoje gera recursos para diversas obras que melhoram a vida das pessoas”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santo Ângelo

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!