Busca rápidaX

Prefeito e secretário fiscalizam obras que são realizadas em Catuípe

13 de maio de 2022
Um dos trabalhos acontece no caminhódromo da ERS-342 (Fotos: Divulgação)

Obras que são realizadas no município de Catuípe foram fiscalizadas por equipes do Executivo, composta pelo prefeito, Joelson Antonio Baroni, e pelo secretário de Obras, Mauri Ledermann, na manhã desta sexta-feira, 13. 

Os trabalhos acontecem no interior do município, na localidade de Colônia das Almas, onde é feito o encascalhamento na estrada que servirá de desvio para o início da segunda obra do Programa Qualifica Acessos, o qual deve iniciar na próxima semana. 

Além disso, na localidade de Passo Burmann, o prefeito e o secretário acompanharam os últimos ajustes no calçamento da primeira obra do Programa Qualifica Acessos. A estimativa é de que a obra seja entregue para a comunidade na próxima semana, em havendo condições climáticas favoráveis. 

Os gestores também estiveram acompanhando o andamento da obra de construção da fonte de concreto e do bebedouro que está sendo realizado no caminhódromo da ERS-342, além das obras de construção do muro no Centro de Convivência. 

Na localidade de Santa Tereza, foi acompanhado os trabalhos de encascalhamento que acontecem na estrada geral. “A Administração Municipal segue realizando um intenso trabalho em todos os segmentos do município, transformando e trazendo mais desenvolvimento para a nossa cidade”, afirma nota divulgada pela Prefeitura de Catuípe. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!