Busca rápidaX

Prefeitura de Ajuricaba encaminha entrega de calcário e negocia projeto habitacional

16 de setembro de 2018

 Agricultores de Ajuricaba que se inscreveram na prefeitura  para receber calcário, têm até dia primeiro do próximo mês para encaminhar a documentação pendente. O programa visa melhorar a qualidade do solo para pequenos produtores, principalmente no segmento leiteiro.

Por outro lado, o Executivo de Ajuricaba e a Caixa Federal debatem sobre possível financiamento para construção de casas. Na semana que passou, o gerente da agência da Caixa Federal de Ijuí, situada à rua 15 de Novembro, Marcos Rogério Martins, esteve na prefeitura onde participou de reunião.

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Ajuricaba encaminhou levantamento topográfico de terrenos do bairro Planalto, para posterior desmembramento e discussão de possíveis encaminhamentos de projetos habitacionais.

Existe grande demanda de moradia de famílias, que estão cadastradas na Assistência Social. O Município ajuricabense tem dinheiro apenas para ampliação e reforma de residências, mas para edificação de imóveis precisa de recursos federais. Atualmente não existe nenhum projeto habitacional em andamento no município.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!