Busca rápidaX

Prefeitura de Bozano abre processo para venda de dois terrenos

4 de outubro de 2018

A administração municipal de Bozano realiza concorrência pública para venda de dois terrenos da prefeitura. Uma das áreas está localizada à rua Arnoldo Schwanke, centro da cidade, atrás do antigo Cartório.

Trata-se de um terreno de 705 metros quadrados. Qualquer pessoa poderá dar lance para aquisição. O valor mínimo é de 118 mil, 750 reais. As propostas deverão ser entregues dia 29 deste mês, pela manhã, na sala de licitações da prefeitura bozanense.

O maior valor vai ser o vencedor. No mesmo dia, às 9 horas, haverá abertura das propostas. Porém, até dia 28 de outubro, os interessados precisam comparecer na prefeitura para apresentar documentação e o comprovante de um depósito calção de 5 mil, 937 reais e 50 centavos, referente a 5% do valor do terreno.

Outro terreno da prefeitura de Bozano vai ser vendido na vila Salto, com área de 1.035 metros quadrados. O lance mínimo é de 85 mil e 500 reais e o depósito calção fica em 4 mil, 275 reais. A abertura das propostas deste segundo terreno também vai ocorrer no próximo dia 29, às 9 horas, na prefeitura.

Por outro lado, a prefeitura de Bozano assinou, ontem à tarde, o contrato com a empresa vencedora da licitação para realizar mais um trecho de calçamento na estrada principal entre a cidade e a comunidade de Santa Lúcia.

Haverá calçamento de mais 338 metros, do entroncamento do acesso ao Rincão dos Padoin, onde parou a primeira parte do calçamento, em direção à Santa Lúcia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!