Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Prefeitura de Bozano abre processo para venda de dois terrenos

4 de outubro de 2018

A administração municipal de Bozano realiza concorrência pública para venda de dois terrenos da prefeitura. Uma das áreas está localizada à rua Arnoldo Schwanke, centro da cidade, atrás do antigo Cartório.

Trata-se de um terreno de 705 metros quadrados. Qualquer pessoa poderá dar lance para aquisição. O valor mínimo é de 118 mil, 750 reais. As propostas deverão ser entregues dia 29 deste mês, pela manhã, na sala de licitações da prefeitura bozanense.

O maior valor vai ser o vencedor. No mesmo dia, às 9 horas, haverá abertura das propostas. Porém, até dia 28 de outubro, os interessados precisam comparecer na prefeitura para apresentar documentação e o comprovante de um depósito calção de 5 mil, 937 reais e 50 centavos, referente a 5% do valor do terreno.

Outro terreno da prefeitura de Bozano vai ser vendido na vila Salto, com área de 1.035 metros quadrados. O lance mínimo é de 85 mil e 500 reais e o depósito calção fica em 4 mil, 275 reais. A abertura das propostas deste segundo terreno também vai ocorrer no próximo dia 29, às 9 horas, na prefeitura.

Por outro lado, a prefeitura de Bozano assinou, ontem à tarde, o contrato com a empresa vencedora da licitação para realizar mais um trecho de calçamento na estrada principal entre a cidade e a comunidade de Santa Lúcia.

Haverá calçamento de mais 338 metros, do entroncamento do acesso ao Rincão dos Padoin, onde parou a primeira parte do calçamento, em direção à Santa Lúcia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!