Busca rápidaX

Prefeitura de Cruz Alta busca investimentos de R$ 7,2 milhões para asfaltamentos e melhorias

12 de junho de 2018

O Executivo de Cruz Alta busca, junto ao governo estadual, o asfaltamento da via que liga a empresa Bianchini até a empresa Yara. O investimento é de dois milhões e 200 mil reais, sendo 20% contrapartida do município.

Na última sexta-feira o prefeito, Vilson Roberto, esteve no DAER, em Porto Alegre, onde entregou documentação complementar. No mesmo dia entregou, no Badesul, o projeto para revitalização e novos asfaltos da Avenida Plácido de Castro, rua Jango Vidal, rua Padre Pacheco, rua Andrade Neves e Avenida Presidente Vargas, no valor total de 5 milhões de reais.

Ainda sexta-feira passada, o prefeito de Cruz Alta esteve no município de Esteio onde, juntamente com representantes de outros municípios, assinou convênio para repasse de máquinas, projeto da bancada gaúcha no Congresso Nacional e governo estadual.

Cruz Alta vai receber dois tratores e um rolo compactador. Já a prefeitura de Augusto Pestana vai ser contemplada com uma retroescavadeira, que ficará com a secretaria de Obras para auxiliar, por exemplo, no trabalho de abertura de valas e melhoria de estradas. Já o município de Santo Ângelo, pelo mesmo convênio, vai contar com um trator e um rolo compactador.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeituras

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!