Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Prefeitura de Giruá estende prazo de exclusão de juros, multa e correção monetária do IPTU

19 de dezembro de 2016

Atendendo a solicitação de centenas de contribuintes que desejam regularizar a sua situação fiscal. O Governo Municipal de Giruá está concedendo novamente a exclusão da multa, juros e correção monetária, do IPTU aos contribuintes inadimplentes, visando a quitação de pendências junto ao município. Através da nova Lei (6419/2016), recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores restam abrangidos todos os créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2015, inscritos ou não em dívida ativa. 
 

A exclusão da multa, remissão dos juros e correção monetária será de 100% nos casos de pagamento à vista, e de 50% se parcelados em até 02 vezes. O deferimento do pedido de parcelamento se dá mediante o pagamento da primeira parcela no ato da formalização do acordo. Caso o acordo não seja cumprido até o vencimento, será  acrescido o percentual de 1% ao mês a partir da data da assinatura do termo.

Fique atento ao prazo
 

A anistia será concedida somente aos contribuintes que realizarem o pagamento ou o parcelamento até sexta-feira, 30 de dezembro. Os valores arrecadados com IPTU são revertidos em investimentos e melhorias na cidade, aproveite as condições, não deixe de realizar o seu pagamento, e fique em dia com o município. Maiores informações poderão ser solicitadas no setor de tributação da Prefeitura Municipal de Giruá, das 8h às 14h.

 
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!