Busca rápidaX

Prefeitura de Jóia anuncia asfaltamento de rua e nova transferência do desfile cívico

4 de setembro de 2018

A prefeitura de Jóia vai asfaltar parte da rua Ricardo Bazan Neto, imediações da Câmara de Vereadores. Trata-se do trecho da rua Brasilina Terra em direção ao bairro Cohab, com investimento de 222 mil reais, por meio de repasse do Governo Federal.

O prefeito, Adriano Marangon de Lima, explica que vai ser possível asfaltar em torno de quadra quadras. O recurso já foi liberado pela Caixa Federal, mas ainda não está na conta do município. As obras devem ser efetuadas neste segundo semestre.

Por outro lado, o prefeito de Jóia ressalta que a construção da sede própria da prefeitura está em ritmo acelerado. Adriano Marangon de Lima frisou que já houve liberação da terceira etapa do dinheiro e ocorreu encaminhamento para receber a quarta parcela do financiamento, do total de 12 etapas.

Segundo ele, no momento ocorre edificação das paredes e a parte do porão está pronta. A empresa que efetua a obra deverá contratar mais trabalhadores em breve e totalizar cerca de 16 operários. Outra informação de Jóia é que o desfile cívico sofreu nova transferência, dessa maneira, não vai ocorrer mais sexta-feira desta semana.

Em reunião realizada ontem, ficou acertado que o desfile vai acontecer no próximo dia 16, com início às 9 horas, juntamente com o desfile da Semana Farroupilha.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!