Busca rápidaX

Prefeitura de Pejuçara abre seleção para contratar estagiários

23 de abril de 2019

 Administração Municipal de Pejuçara abriu nesta semana o processo seletivo para contratação de estagiário com o período de inscrições dos interessados se estendendo de 22 à 26 de abril. O encaminhamento das inscrições deverá ser feito junto ao setor de patrimônio na prefeitura municipal de Pejuçara no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

A seleção se dará através da aplicação da prova escrita objetiva de caráter eliminatório, classificatório para todas as vagas de estágio com atuação no município. E prova escrita objetiva e prova escrita discursiva de caráter eliminatório e classificatório para vagas de estágio do curso de direito para atuação na Defensoria Pública.

Podem participar do processo seletivo para estágio remunerado, estudantes do curso de educação profissionalizante(técnico em enfermagem, e nível superior(Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Administração, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Enfermagem).

EXTRATO DO EDITAL Nº. 01/2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 01/2019 – ESTÁGIO REMUNERADO

ESTUDANTE DE CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Técnico em Enfermagem) E DE NÍVEL SUPERIOR (Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Administração, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Enfermagem)

  O PREFEITO MUNICIPAL DE PEJUÇARA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Estagiários.

DAS NORMAS QUE REGEM O PROCESSAMENTO DESTE PROCESSO SELETIVO

1. DAS INSCRIÇÕES:

1.1. As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 22 a 26 de abril de 2019, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h00min., no Setor de Patrimônio, na Prefeitura Municipal de Pejuçara, sito a Rua Getúlio Vargas nº. 597, Centro.

1.2. O candidato preencherá e assinará o pedido de inscrição em formulário próprio que lhe será apresentado no ato da inscrição.

1.3. Haverá a cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 11,43 (onze reais com quarenta e três centavos)conforme o previsto na legislação tributária, que deverá ser recolhido junto a Tesouraria do Município e apresentado seu comprovante de pagamento em conjunto com os demais documentos no ato da inscrição.

2. DA SELEÇÃO:

2.1. A seleçãosedaráatravésda aplicação de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório-classificatório, para todas as vagas de estágio com atuação no Município. E prova escrita objetiva e prova escrita discursiva,de caráter eliminatório e classificatório, para vagas de estágio do Curso de Direito para atuação na Defensoria Pública, observando-se os conteúdos indicados no anexo do Edital.

2.2. Informações complementares quanto ao número de vagas para cada curso, aos requisitos para inscrição, seu processamento, número de questões, conteúdo e dia da prova, recursos, classificação, e outras questões estão estabelecidas no Edital completo fixado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, bem como na página virtual publicada na internet com o endereço eletrônico www.pejucara.rs.gov.br.

2.3. As inscrições de que trata este Edital implicam no conhecimento das presentes instruções por parte do candidato e seu compromisso tácito de aceitar as condições de sua realização, tais como se acham estabelecidas na Ficha de Inscrição, no inteiro teor deste Edital e na Legislação Específica.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!