Busca rápidaX

Prefeitura de Santa Rosa retoma obras de melhorias no Palácio Municipal

31 de março de 2020

A Prefeitura de Santa Rosa retomou as obras de melhorias na parte interna do Palácio Municipal 14 de Julho. Dentre os serviços que devem ser executados está a readequação do forro, divisórias, instalações elétricas e instalação do sistema de climatização em uma área total de 2.249,97m². As obras de melhorias devem durar cerca de 180 dias.

Estas intervenções são resultado de um diagnóstico minucioso iniciado pelas secretarias de Planejamento Urbano e Habitação e secretaria de Gestão e Fazenda, observando aspectos relacionados ao conforto térmico, as infiltrações e sistema elétrico do Centro Administrativo, entre outros.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento Urbano, Luís Antônio Benvegnú ressalta que as manutenções em andamento e a implantação do sistema de climatização buscam melhorar o atendimento ao público e o setor onde trabalham os servidores. Ele acrescenta que os trabalhos serão feitos de forma gradativa, sem a interrupção das atividades no prédio.

Com a reforma algumas secretarias e departamentos passam a atender provisoriamente em outros locais.

A Diretoria de Desenvolvimento Rural, Seção de Agropecuária e do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Setor de Blocos (somente Consulta, entrega e recebimento de talões), funciona na Rua Santa Cruz, n.º 33, esquina com a Rua São Luiz, prédio anexo à Emater.

Os Protocolos relativos a serviços da Agricultura estão sendo realizados na sede da secretaria, anexo a secretaria de obras, na Rua Castelo Branco, 784.

A Secretaria Desenvolvimento Sustentável, Fiscalização de Meio Ambiente, Fiscalização de Saneamento, Educação Ambiental, Licenciamento Ambiental e Arborização o atendimento é no Centro Administrativo do Parque de Exposições.

O Departamento de Recursos Humanos, Gerência de Planejamento Estrutural, Serviços Auxiliares e Técnico de Segurança do Trabalho, transferido para a antiga sede da Previrosa, com acesso lateral no Palácio 14 de Julho.

A Previrosa esta atendendo em sua nova sede localizada na Avenida Borges de Medeiros 132, antigas instalações do Liminha.

A reforma interna do Centro Administrativo será a segunda de grande porte desde a transferência da Prefeitura, do centro, para o Bairro Cruzeiro. A primeira ocorreu em 2005, com a construção da nova estrutura onde funciona o gabinete do prefeito e vice, secretaria de planejamento, procuradoria do município e secretaria da fazenda.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura de Santa Rosa
error: Conteúdo protegido!