Busca rápidaX

Prefeitura de Santo Ângelo abre inscrições para processo seletivo de estagiários

4 de junho de 2019
Inscrições seguem até sexta-feira (7). Foto: Fernando Gomes

Abriram na manhã desta terça-feira (4), as inscrições para estudantes dos ensinos Superior e Médio interessados em participar do Processo Seletivo Público Simplificado para estágio remunerado na Prefeitura de Santo Ângelo. As inscrições seguem até sexta-feira (7) e podem ser realizadas durante o horário de expediente externo da Secretaria Municipal da Administração – das 8h30min às 11h30min e das 13 às 16 horas -, no Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, na Rua Antunes Ribas, 1001.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados na rede de ensino superior, a partir do segundo semestre dos cursos de Administração, Serviço Social, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, História, Informática (Análise de Sistemas, Programação, Sistemas de Informação), Jornalismo, Publicidade, Pedagogia; e a partir do quarto semestre dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Psicologia.

Para o nível médio, poderão inscrever-se estudantes matriculados regularmente nos cursos de Magistério, Técnico em Enfermagem e Técnico em Secretariado-Executivo. O candidato aprovado no processo seletivo será chamado para estágio no serviço público por até dois anos, conforme a necessidade do município, com direito a uma Bolsa-Auxílio mensal, vale-transporte, seguro e recesso remunerado.

INSCRIÇÃO

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O interessado deve comparecer na Secretaria Municipal da Administração com a ficha de inscrição preenchida, munido de fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço – caso o comprovante não esteja em nome dos pais ou do próprio interessado, será necessária uma declaração do titular da conta/documento devidamente firmada indicando a residência no referido endereço. A ficha de inscrição pode ser impressa neste link.

Conforme cronograma da Secretaria da Administração, a convocação dos inscritos para a prova objetiva será feita em 12 de junho, no site da Prefeitura ou afixado no saguão do Centro Administrativo, indicando a data, local, horário e duração da prova.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!