Busca rápidaX

Prefeitura de Santo Ângelo renova concessão de prédio para Associação de Produtores

8 de julho de 2018

Foi assinado o Termo de Concessão de Uso de prédio de 90,96 metros quadrados do Município de Santo Ângelo para a Associação de Pequenos Produtores das Quatro Linhas, atendendo 30 famílias de agricultores com propriedades nas localidades de Linha Três Sinos, Linha Sabiá, Linha Lajeado Grande e Linha Minuzzo. 

O Termo foi assinado pelo prefeito Jacques Barbosa e o presidente da Associação Quatro Linhas, Oscar José Renna, com acompanhamento do vice-prefeito, Bruno Hesse, secretário da Agricultura Gilmar Borges, coordenador das Agroindústrias e das Associações de Produtores Diomar Formenton e o coordenador da Secretaria da Agricultura, Renê Khel, da diretoria e membros das comunidades beneficiadas.

O prédio continuará sendo utilizado para a guarda das máquinas e equipamentos da associação e como referência para encontro das comunidades, em atividades sociais, culturais, de lazer e assistenciais. O presidente destacou que a associação dispõe de uma boa estrutura de maquinário e equipamentos agrícolas para uso de seus afiliados e que o espaço cedido pelo município garante a guarda dos bens. 

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Durante a reunião, realizada no Gabinete do Executivo, a secretária da Associação Quatro Linhas, Neli de Lima Renna, moradora da Linha Sabiá, agradeceu ao Governo Municipal pelo trabalho de perfuração e empenho na instalação de novo poço artesiano que deverá ser entregue em breve à comunidade, com a colocação de 1.400 metros de encanamento para o abastecimento das 33 famílias atendidas. “Estamos agradecendo porque é um pedido de longa data da comunidade. Problemas com o abastecimento eram frequentes, mas está sendo resolvido”, afirmou. 

O prefeito Jacques destacou que oferecer abastecimento de água às comunidades do interior também é uma prioridade de governo, por isso, o município já construiu – em pouco mais de 18 meses de gestão – mais de 20 quilômetros de rede de água, além de substituir mais de dois quilômetros de encanamento e construção e instalação de novos poços artesianos.

“A melhoria na qualidade da água consumida pela população rural é uma preocupação constante do Governo Municipal. Temos realizado ações para aperfeiçoar o fornecimento e garantir o abastecimento às propriedades rurais”, concluiu.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!