Busca rápidaX

Prefeituras e repartições públicas da região concentram atendimento até início da tarde desta sexta-feira

6 de julho de 2018

O jogo do Brasil pela Copa do Mundo contra a Bélgica, que vai acontecer às 15 horas de hoje, altera o horário de funcionamento das repartições públicas e de entidades. A prefeitura de Ijuí vai atender, hoje, em turno único das 7 horas e 30 minutos às 13 e 30.

Os ambulatórios ijuienses também trabalharão das 7 e 30 às 13 e 30. Após, haverá o plantão 24 horas da secretaria municipal de Saúde. Já as agências bancárias funcionarão das 9 às 13 horas, mesmo horário da Vara da Justiça Federal de Ijuí.

As repartições públicas estaduais, além do Judiciário, Defensoria Pública e Ministério Público atuarão das 8 às 14 horas. O Poder Judiciário gaúcho, no entanto, vai ter regime de plantão. O INSS, em Ijuí, informou que o atendimento, nesta sexta-feira, ocorre das 7 às 13 horas.

A agência da Receita Federal de Ijuí, por sua vez, vai trabalhar das 8 às 13 horas. No caso da Vara da Justiça do Trabalho de Ijuí, o atendimento, hoje, vai acontecer das 8 horas ao meio-dia e 30 minutos.

Em relação ao comércio ijuiense, cada empresa vai ter liberdade para trabalhar ou liberar os funcionários durante a tarde de hoje. A Unijuí, por sua vez, vai manter o atendimento normal nesta sexta-feira.

Em relação a entidades, por exemplo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí, hoje, vai atuar das 7 e 45 às 14 horas. Já o caixa eletrônico do sindicato possibilita serviços das 8 às 13 horas. Na prefeitura de Santa Rosa, hoje, o atendimento vai ocorrer das 8 às 14 horas.

No tocante às escolas estaduais de abrangência da Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Ijuí, cada uma pode decidir se mantém os estudantes ou libera nesta tarde em razão do jogo do Brasil.

No que se refere aos educandários municipais de Ijuí, as escolas de ensino fundamental e o Imeab terão atividades somente hoje pela manhã. Já as escolas municipais infantis ijuienses atenderão somente até às 14 horas desta sexta-feira.

A prefeitura de Pejuçara vai atender, hoje, em turno único, das 8 às 13 horas, em função do jogo do Brasil. Nas secretarias municipais de Obras e Agricultura o trabalho vai ser das 7 e 30 às 13 e 30 e na secretaria da Saúde das 8 às 13 e 30.

As prefeituras de Jóia, Nova Ramada e Coronel Barros atendem o público, hoje, em turno único que iniciou às 7 horas e segue até às 13. Isso também devido ao jogo da seleção brasileira. Já a prefeitura de Ajuricaba vai atuar das 8 às 14 horas. Ainda sobre Ajuricaba, as escolas municipais de ensino fundamental terão aula somente nesta manhã e as escolas infantis com funcionamento das 7 e 30 às 14 e 45. Em Bozano, a prefeitura vai atuas das 8hs às 12hs.

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!