Busca rápidaX

Champs Elysees

Presidente da Amuceleiro elenca prioridades da região

26 de janeiro de 2017
O prefeito de Crissiumal e presidente eleito da Amuceleiro para esse ano (a eleição ocorreu nessa quarta-feira, 25), ao participar da programação da RPI, falou sobre suas principais preocupações a frente da entidade. Roberto Bergmann, disse que uma delas é a situação financeira dos hospitais dos municípios, entre as quais, as casas de saúde de Crissiumal e Três Passos, que passam por problemas financeiros.
 
Outra preocupação é com as cidades sem acesso asfáltico, como Sede Nova. Falou ainda sobre a ERS-207 entre Crissiumal e Humaitá que é asfaltada, mas apresenta muitas deficiências. Informou que tem entrado em contato com o Daer freqüentemente, porém até o momento a situação não foi resolvida. A associação dos municípios da região celeiro com sede em Três Passos abrange 24 cidades. 

ROTA DO YUCUMÃ

No mesmo dia e local, nessa quarta-feira, 25, houve a definição da nova diretoria do Consórcio Rota do Yucumã. Por aclamação o presidente do consórcio é Clairton Carboni, prefeito de Tenente Portela. O vice é Edson Arnt, chefe do executivo de Coronel Barros. O secretário é Eder Both prefeito de Chiapeta. O tesoureiro será o prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa. Ainda compõem a diretoria conselheiros titulares e suplentes. 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!