Busca rápidaX

MANCHETES

Presidente da Fecomércio visita Sindilojas de Ijuí

17 de julho de 2018

O presidente da Fecomércio/RS, Luis Carlos Bohn, visitou o Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí (Sindilojas/Noroeste), nesta terça-feira, 17. Ele foi recebido pela direção do Sindilojas, através do presidente, Bruno Hass, e demais integrantes da diretoria.

Na ocasião, Luis Carlos Bohn repassou informações sobre o sistema varejista no Estado, além de questões sobre economia. Já a direção do Sindilojas apresentou o projeto de Humanização e Revitalização do Centro Comercial de Ijuí.

Em busca da formação empresarial e de mais retorno financeiro aos negócios, o projeto pretende agregar mais visibilidade às marcas e, com isso, contribuir com o desenvolvimento econômico da região. Também estiveram na reunião hoje em Ijuí, o coordenador regional do Sesc, Ronaldo Soares, e o diretor da unidade Senac de Ijuí, Milton Pereira.

Ontem à noite, 16, o presidente Luiz Carlos Bohn esteve reunido com a diretoria do Sindilojas Três de Maio. Foi recebido pelo novo presidente, Dilson José Mireski, pelo vice-presidente da entidade, Ernesto Kochan, e demais líderes empresariais.

A pauta do encontro seguiu a tendência das últimas reuniões: a sustentação financeira das entidades com o fim da obrigatoriedade do pagamento da contribuição sindical, retorno em representatividade às empresas associadas e os desafios de gestão aos negócios.

Após o encontro em Ijuí, nesta terça-feira, o presidente da Fecomércio se deslocou para Santo Ângelo, onde à noite participou do projeto Giro pelo Rio Grande, com reunião de vários sindicatos varejistas da região.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso e Fecomércio

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!