Busca rápidaX

MANCHETES

Preso por assassinato na Faixa Velha, cometeu outros três homicídios em Ijuí

11 de outubro de 2021

O homem preso junto com outras duas mulheres, na tarde desta segunda-feira, 11, em Ijuí, confessou ter cometido outros três homicídios na comarca, segundo informações do Delegado Gustavo Arais, responsável pela investigação. 

Na tarde de hoje, agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, DRACO, coordenado por Arais, efetuaram a prisão de três pessoas acusadas de participação no assassinato de Ana Lucia Rodrigues, de 41 anos, na Faixa Velha que liga Ijuí à Cruz Alta, no dia 08 de outubro. A prisão aconteceu na tarde de hoje, no bairro Mundstock. Foram presas duas mulheres e um homem. Um casal é de Santa Catarina. O homem, já estava na mira da polícia, acusado de outros três homicídios.

A prisão do trio aconteceu em um Hotel, quando a polícia abordou o casal (uma mulher de 19 anos e um homem de 23) natural de Chapecó/SC e outra mulher, de 23 anos, natural de Tupanciretã/RS.

Também foram apreendidos com o trio, dois revólveres com a numeração suprimida, um veículo Nissan March, usado no dia do crime e uma motocicleta. 

Segundo Arais, foi apurado que, logo após o crime, os três foram para Santo Ângelo, de onde retornaram hoje, e acabaram presos. O objetivo, no entanto, era cometer novos homicídios. 

Em depoimento, o homem confessou o crime, além de indicar o mandante, de quem recebeu R$5 mil para matar a mulher. Segundo ele, trata-se de um homem de 35 anos que está preso em Ijuí, natural de Porto Alegre, envolvido com facções criminosas. O preso confessou ainda ser o autor de outros três homicídios cometidos em Ijuí, em junho deste ano. 

O Delegado lavrou flagrante ao trio, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. Ambos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí. 

RELEMBRE O CASO

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Dois homens invadiram uma residência que serve como uma espécie de venda e, após efetuar os disparos, fugiram em um veículo. A Polícia Civil e a Brigada Militar atenderam a ocorrência e o Instituto-Geral de Perícias de Santo Ângelo realizou o levantamento dos fatos.  Este foi o 8º homicídio do ano em Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!