Busca rápidaX

Champs Elysees

Preso um dos maiores abigeatários da região central do Estado

24 de dezembro de 2016

Preso na cidade de Santa Maria, pela Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, um dos maiores responsáveis pelo furto/carneada na região central do Estado. Ele também integra a quadrilha de outro suspeito, tendo sido o indivíduo que fugiu com indivíduo preso semana passada em Dom Pedrito – na oportunidade em que ele e outros dois  abigeatarios foram presos em Restinga Seca por conta de terem sido flagrados pela Força Tarefa com 31 animais bovinos furtados.
 

Não contente com os lucros que obtinha na quadrilha, o preso furtava e carneava animais na região central do Estado, tendo gerado um prejuízo enorme aos produtores da região central.  Ele teve prisão preventiva  decretada pela comarca de Julio de Castilhos, a pedido do delegado Adriano Linhares, responsável pela Força Tarefa, por conta de animais que furtou e carneou na madrugada de 29 de novembro no interior do município de Julio de Castilhos.
 

A participação do preso na quadrilha dos outros suspeitos era como campeiro, sendo também quem fazia o levantamento das propriedades rurais da região de Santa Maria para que posteriormente os comparsas e bando fossem furtar gado. A quadrilha criminosa é considerada pela Força Tarefa como uma das mais organizadas, pois possui abigeatarios espalhados em cidades estratégicas do Estado, como: Parai (na serra gaúcha), Bom Retiro do Sul ( Vale do Taquari), Canoas (região metropolitana), Palmeira das Missões (região  Missões), Camaquã (Costa Doce), Dom Pedrito  (fronteira Gaúcha), Santa Maria Maria e Caçapava do Sul (região central e campanha gaúcha).

 

Fonte: PC RS

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!