Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

PRF de Seberi prende homem e intercepta droga que seria entregue em Cruz Alta

29 de julho de 2018

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor de um automóvel, suspeito de tráfico de drogas por volta do meio dia deste domingo, 29, durante fiscalização na BR 386, em Seberi. A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à unidade operacional quando abordou um veículo Peugeot 206, placas de Taquara/RS.

No veículo viajava uma família, ou seja, o motorista de 32 anos, a mulher dele, de 29 anos, e duas crianças, de 1 ano e 6 anos de idade. Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e decidiram realizar uma busca aprofundada no carro, quando encontraram um fundo falso localizado atrás do para-choque dianteiro, onde havia diversos tabletes de crack e cocaína.

Na sequência, foi encontrada mais droga escondida na caixa de ar. Ainda havia um tablete de maconha escondido atrás do banco traseiro. No total, foram apreendidos 9,9 quilos de crack, 4,9 quilos de cocaína e 800 gramas de maconha. O condutor do automóvel confessou que pegou os entorpecentes em Ponta Porã/MS e entregaria em Cruz Alta.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. A mulher foi ouvida na Delegacia e liberada para seguir viagem de ônibus até Cruz Alta juntamente com as filhas.

Compartilhar
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!