Busca rápidaX

Mais de 200 armas falsas e 4,6 mil comprimidos contra disfunção erétil são apreendidos na BR-116

6 de julho de 2018

Em operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (07), na BR116, em Eldorado do Sul, foram apreendidos 217 simulacros de pistolas e 4.600 comprimidos para disfunção erétil em duas abordagens dentro de brinquedos.

A primeira prisão, realizada na frente da unidade operacional PRF, ocorreu em abordagem a um ônibus que vinha da capital. Os agentes pararam o coletivo e, ao revistar as bagagens dos passageiros, encontraram os medicamentos escondidos dentro de brinquedos. Estes medicamentos para regular a disfunção erétil são de importação proibida, não tendo a aprovação da ANVISA, causando sérios riscos aos usuários.

Logo após, no mesmo local, em abordagem a um GM/Classic, os policiais encontraram 217 simulacros de pistolas sendo transportados por três pessoas com destino a Camaquã. Aos policiais, eles disseram que traziam os simulacros do Paraguai e venderiam no comércio em Camaquã, apesar de saberem que muitos roubos ocorrem com uso de simulacros de arma de fogo.

Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã.

Compartilhar
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares
Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!