Busca rápidaX

MANCHETES

Mais de 200 armas falsas e 4,6 mil comprimidos contra disfunção erétil são apreendidos na BR-116

6 de julho de 2018

Em operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (07), na BR116, em Eldorado do Sul, foram apreendidos 217 simulacros de pistolas e 4.600 comprimidos para disfunção erétil em duas abordagens dentro de brinquedos.

A primeira prisão, realizada na frente da unidade operacional PRF, ocorreu em abordagem a um ônibus que vinha da capital. Os agentes pararam o coletivo e, ao revistar as bagagens dos passageiros, encontraram os medicamentos escondidos dentro de brinquedos. Estes medicamentos para regular a disfunção erétil são de importação proibida, não tendo a aprovação da ANVISA, causando sérios riscos aos usuários.

Logo após, no mesmo local, em abordagem a um GM/Classic, os policiais encontraram 217 simulacros de pistolas sendo transportados por três pessoas com destino a Camaquã. Aos policiais, eles disseram que traziam os simulacros do Paraguai e venderiam no comércio em Camaquã, apesar de saberem que muitos roubos ocorrem com uso de simulacros de arma de fogo.

Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã.

Compartilhar
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares
Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!