Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Primeira loja da rede Havan no RS é inaugurada em Passo Fundo

8 de dezembro de 2018
Foto: Deivid Santana/Rádio Uirapuru

A tão aguardada inauguração da primeira unidade da rede de lojas Havan no Rio Grande do Sul aconteceu hoje (8) em Passo Fundo, desde às 10h. Foi um longo caminho desde a escolha de Passo Fundo para o investimento de R$ 25 milhões. Negociação com sindicato dos trabalhadores, definição de área, construção e até a contratação de ao menos 150 empregados de forma direta.

O símbolo maior da rede, uma réplica da Estátua da Liberdade, ao custo de quase R$ 1 milhão, já é visto na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, desde a semana passada.

Em Passo Fundo nesta sexta-feira (7), o diretor da Havan, Luciano Hang, falou para a Rádio Uirapuru sobre a inauguração da megaloja. Destacou que há dias está percorrendo o Estado e acompanhando também os trabalhos em Passo Fundo. Destacou que esteve na região de Santa Maria para acompanhar a construção de quatro hidrelétricas que gerarão 1.000 empregos diretos.

Luciano afirmou que o atual governador José Ivo Sartori possibilitou estes investimentos ao desemperrar licenças paradas há dez anos. Afirmou também não ter dúvida de que o desenvolvimento do Estado é a vinda de empresas, a geração de empregos. Criticou a burocracia e culpou a esquerda como grande responsável por entravar o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.

Compartilhar
  • 401
  •  
  •  
  •  
  •  
    401
    Shares
Fonte: Rádio Uirapuru

Uma resposta para “Primeira loja da rede Havan no RS é inaugurada em Passo Fundo”

  1. Adilson Ross disse:

    Grande “M”

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!