Busca rápidaX

Principais destaques da Segurança Pública na manhã desta Sexta Feira 23.09.2016

23 de setembro de 2016

-Um roubo de veículo seguido de sequestro foi registrado na DP na noite de ontem. Um senhor de 53 anos, comunicou que chegava em casa, na Rua Pedro Tostemberg, Bairro Sol Nascente, na noite de ontem, 22, quabdo foi abordado por TRES assaltantes que armados e encapuzados o renderam, e fugiram em direção a Cruz Alta com ele no banco de trás. O homem foi libertado no trevo próximo a Cruz Alta, os bandidos seguiram com o veículo. A polícia civil investiga o caso.
 
-Em Santo Augusto, um salão de beleza localizado no Centro da Cidade foi assaltado na Tarde de Ontem, 22. Um bandido encapuzado e armado rendeu os atendentes e levou cerca de R$400 em Dinheiro. Ele fugiu deixando as pessoas trancadas no interior do estabelecimento. Ninguém foi preso.
 
-Um homem foi preso ontem à noite pela brigada militar no Bairro Tancredo neves em Ijuí. Segundo a Brigada Militar, trata-se de Alisson da Silva Rodrigues. Ele ingressou em uma residencia e fazendo menção que estava armado, ameaçou os proprietários da casa. Os policiais foram chamados, e ao chegar ao local, conseguiram prender o meliante em flagrante. Ele não portava nenhum tipo de arma, no momento da prisão
 
-A Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta e o Corpo de Bombeiros de Ijuí atenderam acidente de trânsito que aconteceu ontem à noite na ERS 155, distrito de Santana. Houve colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta. O condutor da moto, Roberto Regliski, de 49 anos, foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí. O motorista do carro também foi levado ao HCI. Eles foram atendidos, e ainda na noite de ontem liberados
 
-Furto estabelecimento comercial aconteceu na madrugada de hoje em Ijuí. Um mercado na Rua do Comércio, proximidade do campus da UNIJUI, foi o alvo de um adolescente de 16 anos. Ele arrombou uma das portas do estabelecimento furtando diversos objetos. A Brigada Militar conseguiu prendê-lo e os produtos do furto foram recuperados.Ele foi apresentado na DP e posteriormente liberado perante a presença de um familiar.
 
– Um furto em residência foi comunicado na DP na tarde de ontem, 22. O delito aconteceu na Linha 3 norte em Ijuí. Os ladrões arrombaram uma das portas da casa e furtaram ferramentas, alimentos e uma arma de fogo. Não a suspeitos para o caso.
 
– Um acidente no cruzamento das Ruas 19 de Outubro com a Rua do Comércio foi registrado ontem, 22, à tarde em Ijuí. Uma motocicleta placas IRG2568 e um Veículo Clio placas IWI 6760 se envolveram na colisão. O motorista da motocicleta acabou ferido e foi encaminhado ao HCI para exames.
 
-Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Cerro Largo ontem. O detido é suspeito de cometer diversos crimes de furtos de motocicletas na região. Após a tomada de seu depoimento, ele foi encaminhado ao Presídio de Cerro Largo. O homem já tem diversos antecedentes policiais pelo crime de furto qualificado.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!