Busca rápidaX

Principais destaques do setor policial desta Segunda Feira

24 de dezembro de 2018

===Um homem morreu ontem à tarde em Ajuricaba. Conforme apurou a reportagem, inicialmente a Brigada Militar foi atender ocorrência de violência doméstica. No entanto, Jair Quaresma, 42 anos portando uma faca, investiu contra os policiais, sendo necessário disparo de arma de fogo, que o atingiu. Quaresma faleceu no local. Ele tinha vasta policial. Na ocorrência, um policial militar ainda ficou ferido por golpe de faca, no braço esquerdo.

===A polícia civil cumpriu mandado de Busca e apreensão durante o final de semana, em um estabelecimento comercial em Ijuí. No local, foram apreendidos cerca de 400 quilos de carne bovina imprópria para o consumo. Fato ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, bairro colonial. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e encaminhado a penitenciária. Os produtos foram recolhidos pela vigilância sanitária.

===A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de agressão contra uma mulher, num bar, localizado na Rua 13 de Maio, bairro Glória em Ijuí. O agressor foi contido pelos policiais e encaminhado à delegacia onde foi ouvido e posteriormente liberado.

===Uma residência foi arrombada na madrugada de hoje, no bairro industrial em Ijuí. Segundo o boletim comunicado na delegacia, nada foi subtraído da casa.

===Dois carros e uma motocicleta colidiram ontem à noite na BR386 próximo a cidade de Seberi. Uma pessoa ficou ferida. O homem de 52 anos, foi atropelado por um dos veículos envolvidos. A moto estava estacionada. Os ocupante dos carros fugiram do local, sem prestar socorro à vítima.

===Acidente de transito aconteceu na madrugada de hoje na RS207 estrada que liga Humaitá a Crissiumal. O condutor do veículo Corsa perdeu o controle do carro e saiu da pista. O condutor não ficou ferido, já o carro teve grandes avarias.

===Uma suposta troca de tiros entre traficantes ocasionou em um homem morto, durante o final de semana, na área central de Giruá. A vítima de 22 anos foi identificada como Robson Valdemar Trochinski. No local onde ocorreu o crime, foram encontrados drogas além de um revólver calibre 38. A polícia civil investiga o caso.

===Um homem foi preso ontem em Ijuí, portando carteira de habilitação falsa. O indivíduo de 61 anos, dirigia um cavalo trator quando houve a abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 285, entroncamento com a ERS 342. O cidadão oriundo de São Luiz Gonzaga, foi levado à delegacia para as providências legais.

===Ana Cláudia da Costa de 41 anos, foi encontrada morta ontem em Frederico Westphalen. A família comunicou o desaparecimento na última Quinta Feira. Segundo a Brigada Militar o ela foi encontrada em um mato no final da rua Pinheirinho, no Bairro Boa Esperança. As causas da morte estão sendo investigadas.

===Um supermercado foi alvo de furto na madrugada de hoje no centro de Três de Maio. O estabelecimento fica na Avenida Medianeira no bairro São Francisco. Os meliantes arrombaram uma das portas de acesso ao local. O levantamento dos itens subtraídos não foi divulgado.

===Homem foi preso, hoje, por tráfico de Drogas no Bairro Bela União em Horizontina. Com ele os policiais encontraram 47 pedras de crack, 7 buchas de cocaína e oitenta e oito reais em espécie. Ele teve o flagrante lavrado por tráfico. Um outro homem, que estava próximo ao traficante foi ouvido e liberado.

===Um foragido do sistema prisional de Ijuí, foi recapturado ontem pela Brigada Militar no bairro Ouro Preto em Carazinho. Durante abordagem em via pública, Paulo Soares, 36 anos, tentou fugir para o pátio de uma casa, mas acabou detido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!