Busca rápidaX

Principais Informações da Segurança Pública na manhã dessa Quarta Feira, 21/09.2016

21 de setembro de 2016

– Um tiroteio foi registrado em Coronel Bicaco ontem, devido a uma discussão política na cidade. Um homem acabou ferido de raspão em um dos braços. Ele foi levado ao hospital da cidade para atendimento e liberado.
 
– Uma residencia foi arrombada na noite de ontem no Bairro Boa Vista em Ijuí. O comunicante, um senhor de 70 anos, disse que do interior da residencia foram subtraídos um aparelho televisor, um rádio e gêneros alimentícios.
 
– A Brigada Militar de Ijuí, recolheu um som automotivo ontem na Rua do Comércio Próximo a um posto de combustíveis. Conforme ocorrência, o mesmo estava ligado perturbando moradores da vizinhança. Registro foi feito na DP.
 
– Uma ocorrência por posse de entorpecente foi atendida na noite de ontem pela Brigada Militar de Ijuí. Um cidadão foi abordado no beco do Osvaldo Aranha, e com ele foi encontrado pequena quantidade de maconha. Termo Circunstanciado foi Lavrado no local.
 
– Tentativa de furto em veículo aconteceu ontem à noite em via pública de Ijuí. O fato foi constatado próximo ao ginásio municipal de esportes. Em patrulhamento de rotina, os policiais constataram a ação. Os meliantes já tinham retirado um vidro lateral do carro. Ninguém foi identificado no local.
 
– Um roubo de uma motocicleta aconteceu ontem em um condomínio no Bairro Tancredo Neves em Ijuí. Conforme a BM, um homem chegava ao local, quando foi surpreendido pelo bandido, que armado, lhe exigiu a entrega de uma moto CG Titan de cor Azul, placas IOA 0775. O meliante fugiu em rumo ignorado. A polícia investiga o caso, não há suspeitos.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!