Busca rápidaX


MANCHETES

Procuradoria Jurídica aceita recurso e Legalle se mantém no concurso de Ijuí

14 de outubro de 2019

O Executivo de Ijuí pretende assinar, ainda nesta semana, o contrato com a empresa Legalle, para realização do concurso público do município de Ijuí.

Na manhã desta segunda-feira (14), a responsável pela Coordenadoria de Compras da prefeitura, Priscila Leviski, disse que a Procuradoria Jurídica do município acatou o recurso da empresa para que ela se mantivesse na organização do certame. A própria Procuradoria do Executivo ijuiense tinha questionado a participação da Legalle, vencedora da licitação, em função de problemas que a empresa enfrentou em outro município.

Agora, também vai ocorrer encontro entre a comissão do concurso e a própria Legalle, a fim de estipular encaminhamento sobre as vagas a serem disponibilizadas e referente ao edital.

Priscila Leviski esclarece que segue a perspectiva de aplicação das provas do concurso da prefeitura ijuiense em meados de dezembro deste ano. No entanto, pode acontecer atraso, visto que por cerca de 15 dias o processo de encaminhamento do concurso ficou parado, em razão do processo contra a empresa.

A responsável pela Copam de Ijuí também informou que a previsão é de que se inscrevam cerca de 12 mil candidatos. O maior número de vagas do concurso público de Ijuí vai ser para as áreas de educação e saúde. Haverá vagas para candidatos com formação nos ensinos fundamental, médio e superior.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí