Busca rápidaX

Champs Elysees

Programação Outubro Rosa será lançada sexta-feira em Ijuí

26 de setembro de 2018

Acontece nesta sexta-feira, 28, às 14hs, no auditório do Sesc o ato de lançamento da Programação Outubro Rosa 2018 de Ijuí. O evento promovido pelo Poder Executivo, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadoria da Mulher, conta com parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, do Sesc, do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), Liga de Combate ao Câncer, Ervateira Seiva Pura e do Fórum Permanente da Mulher. 

Além do ato de abertura, a programação de lançamento será marcada também pela apresentação do Coral da Liga Feminina de Combate ao Câncer e da realização de palestra sobre Aspectos Psicológicos da Oncologia. A abordagem está a cargo do psicólogo Tiago Marchesan Pozzatti e da enfermeira Juliana Nicoleti, ambos do Cacon/HCI e mateada organizada pelo Gabinete da Primeira-Dama em parceria com Ervateira Seiva Pura (levar cadeira dobrável, cuia, bomba e térmica). 

Paralelamente, ainda, segundo a titular da Coordenadoria da Mulher, acontece a Mostra a Mulher e o Câncer de Mama no Brasil que será aberta na quinta-feira,27, podendo ser visitada até o dia 1º de Outubro, quando o acervo será transferido para o terceiro piso da Secretaria Municipal de Saúde, onde permanecerá até o dia 22 de outubro. “As atividades que integrarão a programação do Outubro Rosa em Ijuí, serão desenvolvidas durante todo o mês de outubro, sob a coordenação de cada entidade organizadora”, explica Noemi. 

Na Unidades Básicas de Saúde, por exemplo, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, haverá horário estendido nos dias 1º, 23 e 30 de outubro, datas em que haverá atendimento das 17hs às 20hs. 

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!