Busca rápidaX

Projeto promoverá minireforma administrativa para início da nova gestão municipal em Ijuí

26 de dezembro de 2016
Hoje ocorre a última sessão deste ano da Câmara de Vereadores de Ijuí. Mesmo assim, os trabalhos ordinários de 2016 vão prosseguir ainda no início de 2017. Isso porque o Legislativo fará sessões ordinárias dias 2 e 9 de janeiro, antes de entrar em recesso. Após, os vereadores voltam às atividades normais, provavelmente dia 27 de fevereiro, já com a nova legislatura, eleita em outubro passado.

Hoje à noite, na sessão semanal, deve ser apresentado projeto no Legislativo ijuiense com repercussão para a futura gestão municipal. Trata-se de matéria que estabelece espécie de reforma administrativa no âmbito do Poder Executivo, com redução de cargos de confiança, bem como diminuição de valores dos vencimentos desses CCS, também de Funções Gratificadas.

O projeto só deve ser votado na sessão do dia 9 de janeiro, o último encontro ordinário da Câmara ijuiense relativo ao ano de 2016. O objetivo da nova administração ijuiense é promover contenção de gastos, principalmente no começo da gestão, já a partir de janeiro de 2017.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!