Busca rápidaX

Projeto sobre aquisição de área para Acata é retirado de pauta do Legislativo de Ijuí

19 de junho de 2018

Durante a sessão ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Ijuí, ontem à noite, 18, assumiu cadeira a suplente de vereadora, pelo PDT, Helena Stumm Marder, no lugar do titular, Claudiomiro Gabbi Pezzetta, da mesma sigla, que se licenciou por 90 dias para tratamento de saúde.

Também na sessão de ontem, foi retirado de pauta o único projeto que seria votado e que previa autorização para o Poder Executivo adquirir imóveis de particular, onde atualmente funciona a Associação de Catadores de Ijuí (Acata), no bairro Luis Fogliatto. A matéria estabelece que a prefeitura compre a área e repasse escritura para a Acata, a fim de que a entidade possa buscar projetos governamentais, dentre outras iniciativas.

Além disso, no encontro semanal de ontem à noite do Legislativo ijuiense, foi aprovada moção de apoio, autoria de todas as bancadas, à aprovação da PEC que estabelece obrigatoriedade de oferta da disciplina de língua espanhola nas escolas gaúchas. Ainda foi encaminhado ao Poder Executivo municipal, anteprojeto de lei, autoria do vereador Andrei Cossetin, PP, que altera a lei do estacionamento rotativo de veículos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!