Busca rápidaX

Projetos de georreferenciamento e compra de área da Acata não são votados pelo Legislativo de Ijuí

26 de junho de 2018

O projeto da prefeitura de Ijuí que solicita autorização para contratar financiamento no Banco do Brasil de 4 milhões de reais, a fim de implantar programa de georreferenciamento, vai ficar mais um mês na Câmara de Vereadores.

A matéria estava em pauta para votação na sessão semanal de ontem à noite, 25, porém foi aprovado pedido de vistas a partir de solicitação do vereador Darci Pretto, do PDT. O programa visa mapear os imóveis e a área ambiental de Ijuí.

Já o projeto que autoriza o município comprar a área onde atualmente está instalada a Acata – Associação de Catadores – no bairro Luiz Fogliatto, também teve aprovado pedido de vistas e não foi votado ontem. A solicitação de vistas foi do vereador João Monteiro, do PDT.

Por outro lado, os vereadores ijuienses aprovaram contratação emergencial de um zootecnista, a fim de atuar no Imeab. Ainda houve aprovação de matéria que autoriza abertura de crédito especial no Executivo até o valor de 221 mil reais.

O diretor executivo do Lar da Criança Henrique Liebich, Leandro César Correa, e o coordenador, Diego Rodrigo da Silva, usaram o espaço da tribuna popular para apresentar o Núcleo Social de Ijuí, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantido pela instituição. Além disso, falaram das ações sociais previstas para serem desenvolvidas futuramente. Da mesma forma, solicitaram o apoio político do Poder Legislativo com relação a manutenção do trabalho realizado.

Compartilhar
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!