Busca rápidaX

MANCHETES

Propaganda política no rádio e TV começa nesta sexta-feira e RPI altera programação

11 de outubro de 2018

Nesta sexta-feira, 12, começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV para o segundo turno das eleições, cuja votação vai ocorrer no próximo dia 28. No Rio Grande do Sul, os eleitores votarão para Presidente da República e Governador.

No rádio, a propaganda acontece pela manhã, das 7 horas às 7 e 20, e ao meio-dia, das 12 horas às 12 e 20. A propaganda no rádio e TV vai terminar dia 26 deste mês, quando também encerra o prazo para debates entre os candidatos.

No sábado, 27 de outubro, véspera da votação, até às 22 horas, poderá ocorrer distribuição de material gráfico, além de caminhadas, carreatas, passeatas, também utilização de carros de som. Já dia 25 de outubro vai terminar o período para a realização de comícios e utilização de aparelhagem de som fixa.

Com isso, a Rádio Progresso vai alterar a programação. Pela manhã, o RPI Notícias Primeira Edição irá ao ar das 6 e 45 às 7 horas.= Depois das 7 e 20 haverá o Esportes em Manchete e utilidade pública. Já das 11 e 45 ao meio-dia vai ser levado ao ar a utilidade pública e, a partir das 12 e 20, as notícias e esporte.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!