Busca rápidaX

Próxima sessão da câmara ijuiense avalia autorização para georreferenciamento

15 de setembro de 2018

Um dos projetos que vai estar na pauta para votação, durante a sessão ordinária da próxima segunda-feira à noite  da Câmara de Vereadores de Ijuí, autoriza a prefeitura contratar operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de 4 milhões de reais. O objetivo é implantar o programa de georreferenciamento,  com recadastramento predial, territorial e de áreas de preservação permanente.

Outra matéria a ser votada estabelece contratação temporária de professor de pré-escola. Ainda na sessão ordinária de segunda-feira, o Legislativo ijuiense vai prestar homenagem para a Federação Riograndense das Associações Comunitárias de Moradores e Bairros, a Fracab, visto os 59 anos de fundação.

REUNIÃO COM MORADORES À BEIRA DOS TRILHOS

Por outro lado, durante reunião dessa sexta-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Ijuí, com presença do Executivo e empresários que possuem empreendimentos à beira da BR 285, ficou definido que vai ser encaminhado ofício para a unidade do DNIT, em Cruz Alta. O documento vai solicitar autorização para que a prefeitura realize melhorias necessárias e emergenciais nos principais acessos das empresas localizadas nas proximidades da BR 285.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!