Busca rápidaX

Próxima sessão da câmara ijuiense avalia autorização para georreferenciamento

15 de setembro de 2018

Um dos projetos que vai estar na pauta para votação, durante a sessão ordinária da próxima segunda-feira à noite  da Câmara de Vereadores de Ijuí, autoriza a prefeitura contratar operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de 4 milhões de reais. O objetivo é implantar o programa de georreferenciamento,  com recadastramento predial, territorial e de áreas de preservação permanente.

Outra matéria a ser votada estabelece contratação temporária de professor de pré-escola. Ainda na sessão ordinária de segunda-feira, o Legislativo ijuiense vai prestar homenagem para a Federação Riograndense das Associações Comunitárias de Moradores e Bairros, a Fracab, visto os 59 anos de fundação.

REUNIÃO COM MORADORES À BEIRA DOS TRILHOS

Por outro lado, durante reunião dessa sexta-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Ijuí, com presença do Executivo e empresários que possuem empreendimentos à beira da BR 285, ficou definido que vai ser encaminhado ofício para a unidade do DNIT, em Cruz Alta. O documento vai solicitar autorização para que a prefeitura realize melhorias necessárias e emergenciais nos principais acessos das empresas localizadas nas proximidades da BR 285.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!