Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Quadrilha é desarticulada e arsenal apreendido pela polícia em Caçapava do Sul

4 de outubro de 2018

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prendeu 8 pessoas integrantes de uma quadrilha e apreendeu armas, munições, drogas e um carro roubado. A ação aconteceu em Caçapava do Sul.

De acordo com a PRF, uma denúncia anônima levou os policiais até a localidade de Durasnal, em Caçapava do Sul. Lá foi avistado um automóvel no pátio de uma casa. Com a aproximação policial, um indivíduo abriu fogo contra a guarnição e a seguir fugiu para o mato.

Na casa 8 pessoas foram identificadas como integrantes de uma quadrilha. Com eles a polícia encontrou um fuzil .556, uma pistola 9mm, uma pistola .40 roubada de um policial militar, além de munições calibres (9mm, 556, .40 e .38), além de um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, uma balança de precisão, maconha e pinos com resquício de cocaína.

Conforme a PRF, o automóvel Versa encontrado com a quadrilha foi roubado em 30 de setembro em Porto Alegre. Também no pátio foi encontrado em automóvel Prisma. Em seu interior a polícia achou um envólucro plástico com maconha.

Os automóveis, armas, drogas e materiais utilizados para cometer crimes  foram apreendidos e encaminhados junto com os presos à Polícia Civil de Caçapava do Sul.

A BM por sua vez acredita que a quadrilha se preparava para atacar uma agência bancária na região central do estado. A ação policial foi possível, uma vez que a denúncia apresentada indicava a presença de um carro roubado circulando na região de São Sepé.

Compartilhar
  • 24
  •  
  •  
  •  
  •  
    24
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Polícia Rodoviária Federal

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!