Busca rápidaX

Champs Elysees

Quadrilha é presa após gastar R$ 50 mil com cartões clonados no RS

26 de setembro de 2018

 

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na noite desta terça-feira (25), por realizar compras comcartões de crédito clonados em mercados de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, os suspeitos, de São Paulo, foram encontrados no estacionamento de um shopping em Porto Alegre.

Conforme os policiais, os suspeitos chegaram na segunda-feira (24) em Porto Alegre e fizeram compras em diversos mercados da mesma rede. Em contato com os gerentes dos bancos das vítimas do golpe, a polícia identificou que foi movimentado um valor aproximado de R$ 50 mil em compras. Eles afirmaram aos PMs que clonavam os cartões através de um equipamento instalado em caixas eletrônicos com o objetivo de roubar senhas, denominado “chupa-cabra”.

Três dos presos são paulistas e são suspeitos de aplicar os mesmos golpes em outro Estado. Eles foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, associação criminosa e estelionato, e devem ser encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre. A quarta pessoa detida foi o motorista de aplicativo que transportou o grupo. De acordo com a polícia, ele será liberado após registro na delegacia

Compartilhar
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
    14
    Shares
Fonte: GaúchaZh

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!