Busca rápidaX

MANCHETES

Quatro cursos são os mais procurados no vestibular extra da Unijuí

2 de fevereiro de 2018

A Unijuí está com tudo pronto para realização das provas do Vestibular Mais, que acontecem domingo pela manhã, com início às 8 horas e 30 minutos. A vice-reitora de Pós-Graduação, Cristina Pozzobom, ressaltou que são mais de 400 inscritos na disputa de 740 vagas em todos os cursos de graduação da universidade. Muitos candidatos optaram em utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio.

As provas vão ocorrer em todos os campi da Unijuí. Os cursos com maior número de inscritos foram Agronomia, Medicina Veterinária, Direito e Biomedicina, este último curso que é ofertado pela primeira vez. Os candidatos vão responder questões objetivas e Redação. O gabarito será divulgado segunda-feira e a lista dos aprovados na terça-feira, às 15 horas. As matrículas começam quarta-feira que vem.

Cristina Pozzobom explica que no campus Ijuí, as provas do Vestibular Mais vão ser aplicadas do prédio A em diante, ou seja, lado direito de quem chega no campus. No prédio da biblioteca haverá programação especial para recepcionar os acompanhantes dos vestibulandos.

Ônibus

A Medianeira Transportes Urbanos vai disponibilizar ônibus em horários especiais, domingo, em Ijuí, por conta do Vestibular Mais da Unijuí. Às 7 horas e 30 minutos vai sair coletivo do bairro Modelo, com passagem pela Avenida Getúlio Vargas, ainda às 7 e 45 na parada do Bradesco e chegada no campus às 7 e 55.

Do bairro São José vai partir ônibus às 7 e 20, com roteiro pelo bairro Alvorada, CSU às 7 e 30, e chegada no campus às 7 e 40. Do bairro Tancredo Neves sairão ônibus às 7 e 8 horas, com passagem pelo bairro Glória, ainda na parada do Bradesco, às 7 e 15 e 8 e 15. A chegada no campus da Unijuí ocorre às 7 e 25 e 8 e 25.

Já do bairro Independência a Medianeira vai disponibilizar um coletivo às 7 horas e 40 minutos, com roteiro pela escola Polivalente, também no Bradesco, às 8 horas, após no Centro Social Urbano e chegada no campus às 8 e 25. Especialmente da parada do banco Bradesco partirão ônibus, domingo pela manhã, para o vestibular da Unijuí, às 7 horas e 15 minutos; 7 e 45; 8; 8 e 10 e 8 e 15. A MTU vai disponibilizar ônibus para retorno do campus da Unijuí, a partir das 10 horas, mas somente até o centro da cidade de Ijuí.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!