Quatro pessoas ficaram feridas (pelo menos duas delas com gravidade) no começo da tarde de hoje (24) em Santo Augusto. Informações iniciais indicam para o fato de elas estarem caminhando pela rua no momento que os tripulantes de uma caminhonete passaram atirando contra uma casa localizada na rua Presidente Costa e Silva, bairro Getúlio Vargas, daquele município.
As vítimas não tiveram seus nomes divulgados até o momento. Fontes indicam que duas delas foram trazidas para Ijuí.
Após os disparos os bandidos fugiram e abandonaram o carro em uma estrada vicinal, depois pegaram um automóvel Corsa roubado hoje em Coronel Bicaco.
A polícia acredita que haja ligação entre o crime de hoje e o ocorrido no último sábado, quando um carro com quatro pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas.