Busca rápidaX

Readequação de planejamento da Unijuí ajuda no aumento de inscrições para vestibular

29 de junho de 2018

Com 15% de aumento de inscrições para o vestibular de inverno deste ano, em relação ao mesmo processo seletivo de 2017, a Unijuí vai ter em torno de 150 candidatos a mais para as provas do concurso que acontecerão domingo pela manhã em todos os campi.

Segundo o gerente da coordenadoria de marketing da universidade, Gian Carlo Botega, esse acréscimo de inscritos se deve ao reaquecimento da economia, além do entendimento do desenvolvimento a partir da educação.

Gian Carlo Botega ainda observou que a oferta do curso de Agronomia à noite também pode ser considerado um dos fatores fundamentais para aumento de inscritos ao vestibular de inverno. Outro dado é que a partir deste vestibular a instituição consolida o CrediUnijuí, programa de crédito educativo próprio da universidade.

O CrediUnijuí concede financiamento parcial aos estudantes, com a cobertura de até 50% do valor semestral de matrícula. As provas do vestibular de inverno da Unijuí ocorrerão das 8 horas e 30 minutos às 12 e 30 de domingo, com 40 questões objetivas, além de redação. Hoje a universidade divulga a lista dos locais das provas e o aproveitamento do Enem.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!