Busca rápidaX

Reajuste tarifário para consumidores de energia de Ijuí e região passa a valer neste domingo

22 de julho de 2018

Neste domingo, 22, passa a vigorar o reajuste nas contas de luz de consumidores atendidos pelo Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei); Hidropan, de Panambi; Eletrocar, com sede em Carazinho; e Mux Energia, sediada em Tapejara.

No caso do Departamento Municipal de Energia de Ijuí o aumento médio é de 12,47%. Para os consumidores do grupo A, de alta tensão, que abrange especialmente as indústrias, o acréscimo fica em 13,43%. Já para a baixa tensão, onde estão concentrados mais de 99% dos consumidores do Demei, o que inclui residenciais e comerciais, a alta é de 12,25%.

Em relação à Hidropan, o acréscimo médio na tarifa de energia elétrica é de 10,63%. Os consumidores de alta tensão de Panambi contam com aumento de 12,36% e os de baixa tensão, 9,68%.

No que se refere à Eletrocar, o reajuste médio aprovado pela Aneel é de 17,80%. Para os consumidores de alta tensão o aumento fica em 23,59% e baixa tensão, 15,40%. Em relação à Mux Energia, o reajuste médio é de 17,92%, com aumento de 20,97% para consumidores de alta tensão e 15,92% pata a baixa tensão, neste último caso principalmente consumidores residenciais.

Compartilhar
  • 221
  •  
  •  
  •  
  •  
    221
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!