Busca rápidaX

Região Celeiro terá aumento de policiais para eleição municipal de domingo e em Seberi Justiça determina toque de recolher

30 de setembro de 2016
A Brigada Militar vai reforçar a segurança na área indígena do Guarita, área dos municípios de Redentora e Tenente Portela, para as eleições municipais de domingo. A decisão foi tomada após recentes ocorrências que envolveram desentendimentos, como o caso nesta semana em Redentora, em que o sub-prefeito de Vila São João, Artur Casagrande, foi baleado num dos braços. O fato ocorreu na localidade de Estiva, área indígena, quando Casagrande e o vice-prefeito de Redentora, Carlos da Rosa, estavam num veículo.

O 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Três Passos, efetua trabalho especial nos últimos dias, também visto as eleições. Até o momento, foram realizadas mais de 50 prisões, cinco armas de fogo apreendidas e 90 veículos autuados.

Seberi

A Justiça Eleitoral estabeleceu toque de recolher no município de Seberi, a partir das 23 horas e 30 minutos, visto a eleição de domingo. Após esse horário, as coligações de partidos políticos não podem manter carros com circulação pelas ruas. A Brigada Militar vai fazer rondas durante a madrugada para fiscalização.

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!