Busca rápidaX

MANCHETES

Região de Ijuí registra cinco mortes por acidentes e homicídio no fim de semana

17 de março de 2019

Na região, o fim de semana registra cinco mortes, visto acidentes e homicídios. Em Tapejara, ontem à tarde uma mulher morreu vítima de descarga elétrica. Dariane Agnoleto, de 34 anos, fazia faxina na casa quando pegou numa extensão em que havia um fio desencapado, o que levou ao óbito.

Já na cidade de Júlio de Castilhos, uma mulher foi assassinada ainda na sexta-feira, mas o corpo localizado ontem. Marlene Siqueira Rech, de 57 anos, foi morta na loja de confecções que possuía. Ele foi encontrada com a cabeça enterrada na areia.

A suspeita da autoria do homicídio é outra mulher, que foi presa e levada para o presídio de Santa Maria. O crime teria sido motivado por uma dívida de 100 reais. Segundo a acusada, após luta corporal, Marlene Siqueira Rech teria caído, quando bateu a cabeça e faleceu. A mulher suspeita do crime disse para a Polícia de Júlio de Castilhos que tapou o rosto da vítima com areia para que ela ficasse em silêncio, mesmo após ter caído.

Por outro lado, na BR 386, em Frederico Westphalen, uma mulher morreu após ser atropelada, por volta das 22 horas e 30 minutos de ontem. A vítima foi atingida por um automóvel, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. Outros veículos que seguiam o fluxo atingiram o corpo da vítima.

Ainda em termos de trânsito, acidente com morte foi registrado na madrugada de ontem na BR 468, trevo de acesso a Humaitá. Houve choque transversal entre uma caminhonete Saveiro e um ônibus. Morreu o passageiro da caminhonete, Antônio Danilo Mallmann, de 58 anos. O motorista, de 62 anos, foi levado para o Hospital de Caridade de Três Passos. A vítima fatal morava em Humaitá, onde também reside o homem ferido.

Já no interior do município de Rondinha, um homem morreu, ontem, após o veículo em que estava cair de uma ponte. A vítima foi identificada como Celso Poloni, morador de Sarandi.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí