Busca rápidaX

Repartições públicas em Ijuí mudam horário nesta sexta-feira visto jogo do Brasil

21 de junho de 2018

Em função dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo, o Poder Judiciário e Ministério Público, no Rio Grande do Sul, vão ter horários diferenciados de atuação. No Judiciário e MP, nesta sexta-feira, 22, quando a seleção jogará às 9 horas, o atendimento à população será do meio-dia às 19 horas.

Já no próximo dia 27, quando o Brasil atuará às 15 horas, os serviços vão ser prestados das 8 às 14 horas. Isso vale, por exemplo, para o Fórum e Ministério Público de Ijuí, também das mesmas instâncias da região, ou seja, Augusto Pestana, Catuípe, Panambi, dentre outros municípios.

No caso do Judiciário, amanhã e quarta-feira que vem haverá regime de plantão durante os jogos do Brasil. A Vara da Justiça do Trabalho de Ijuí, amanhã, trabalhará do meio-dia e 30 minutos às 19 horas, e a Defensoria Pública do meio-dia às 19 horas.

As agências bancárias também vão ter horários modificados, visto as partidas da seleção brasileira. Amanhã os bancos vão atuar das 13 às 17 horas e dia 27, das 9 às 13 horas. Os órgãos estaduais do Rio Grande do Sul, por sua vez, amanhã vão funcionar do meio-dia às 19 horas e na próxima quarta-feira das 8 às 14 horas. 

Já a prefeitura de Ijuí, amanhã, vai trabalhar do meio-dia às 18 horas; e quarta-feira que vem das 7 horas e 30 minutos às 13 e 30. A Câmara de Vereadores ijuiense, amanhã, por sua vez, vai atuar normalmente em turno único, das 7 às 13 horas. Porém a reunião das comissões permanentes do Legislativo, para definir os projetos a serem votados na sessão semanal da próxima segunda-feira, vai ser antecipada para às 8 horas de amanhã.

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!