Busca rápidaX

MANCHETES

Repartições públicas em Ijuí mudam horário nesta sexta-feira visto jogo do Brasil

21 de junho de 2018

Em função dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo, o Poder Judiciário e Ministério Público, no Rio Grande do Sul, vão ter horários diferenciados de atuação. No Judiciário e MP, nesta sexta-feira, 22, quando a seleção jogará às 9 horas, o atendimento à população será do meio-dia às 19 horas.

Já no próximo dia 27, quando o Brasil atuará às 15 horas, os serviços vão ser prestados das 8 às 14 horas. Isso vale, por exemplo, para o Fórum e Ministério Público de Ijuí, também das mesmas instâncias da região, ou seja, Augusto Pestana, Catuípe, Panambi, dentre outros municípios.

No caso do Judiciário, amanhã e quarta-feira que vem haverá regime de plantão durante os jogos do Brasil. A Vara da Justiça do Trabalho de Ijuí, amanhã, trabalhará do meio-dia e 30 minutos às 19 horas, e a Defensoria Pública do meio-dia às 19 horas.

As agências bancárias também vão ter horários modificados, visto as partidas da seleção brasileira. Amanhã os bancos vão atuar das 13 às 17 horas e dia 27, das 9 às 13 horas. Os órgãos estaduais do Rio Grande do Sul, por sua vez, amanhã vão funcionar do meio-dia às 19 horas e na próxima quarta-feira das 8 às 14 horas. 

Já a prefeitura de Ijuí, amanhã, vai trabalhar do meio-dia às 18 horas; e quarta-feira que vem das 7 horas e 30 minutos às 13 e 30. A Câmara de Vereadores ijuiense, amanhã, por sua vez, vai atuar normalmente em turno único, das 7 às 13 horas. Porém a reunião das comissões permanentes do Legislativo, para definir os projetos a serem votados na sessão semanal da próxima segunda-feira, vai ser antecipada para às 8 horas de amanhã.

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!