Busca rápidaX

Resumo da Segurança Pública no final de semana

21 de novembro de 2016
Brigada Militar de Cruz Alta apreende pés de maconha
 
A Brigada Militar de Cruz Alta apreendeu na tarde do sábado (19), cinco pés de Cannabis Sativa, a maconha. A polícia encontrou as mudas em um terreno localizado no bairro São Miguel. A apreensão ocorreu após uma discussão entre proprietário do imóvel e inquilino.
 
Júri popular define nesta semana futuro de trio acusado de matar morador de rua em 2014
 
A justiça de Ijuí convocou para a próxima quinta-feira (24), a reunião do Tribunal do Júri que vai analisar e julgar e assassinato de Nelson Antônio Regert, ocorrido em julho de 2014. O corpo de Nelson foi encontrado na manhã do dia seguinte, caído, sem vida, ao lado do Ginasião de Ijuí.
 
Homem é procurado por mostrar genitália na rua em Panambi
 
A Brigada Militar de Panambi procura por um homem que tem se exibido em público na Cidade das Máquinas. Ocorre que algumas pessoas entraram em contato com a polícia para reclamar que o elemento tem mostrado a genitália para mulheres. Ontem (20), ele voltou a fazer o mesmo. A vítima informou aos policiais que após o ato o homem subiu em um automóvel Golf e fugiu.
 
Homem é ferido por faca em Panambi
Um homem de 43 anos foi atingido por golpe de faca na madrugada de hoje (21) em Panambi. Ele foi atingido na região do pescoço. A vítima, inicialmente, não soube informar à polícia o que aconteceu. Ele vai ser ouvido tão logo tenha condições clínicas. A polícia investiga. Ele não corre risco de morte.
 
Jovem é preso por tráfico de drogas em Tapera
 
Ainda durante o sábado (19), a Brigada Militar de Tapera, prendeu um homem no bairro Brasília. Conforme a polícia, com o preso foram encontradas 26 pedras de crack, uma bucha de maconha e uma quantia de dinheiro. Ele foi levado para a delegacia para a lavratura do flagrante e a seguir para o Presídio Estadual de Espumoso.
 
Brigada Militar prende assaltante em Palmeira das Missões
 
A Brigada Militar de Palmeira das Missões prendeu neste final de semana um homem acusado de assalto. A detenção foi possível pois a polícia foi informada que um homem havia atacado uma farmácia. A abordagem aconteceu pouco depois. Com o suspeito, a polícia encontrou dinheiro e uma arma de brinquedo. A polícia informou que o homem confessou ter cometido outros assaltos na região.
 
Homem é atingido com tiro nas costas após briga no interior de Crissiumal
 
O final de semana teve briga generalizada na localidade de Alto Crissiumal, no interior de Crissiumal. A confusão aconteceu na noite de sábado (19). O fato ocorreu durante festa esportiva em um clube. Testemunhas disseram que a briga envolveu pelo menos quatro pessoas. Durante a confusão foram efetuados disparos de arma de fogo. Um desses tiros atingiu um homem de 30 anos, pelas costas. Inicialmente, a vítima não estava envolvida na confusão. O homem foi levado para o hospital da cidade para atendimento.
 
Brigada Militar recupera, em Pejuçara, carro roubado em Panambi
 
A Brigada Militar encontrou ontem à tarde (20), em Pejuçara, um automóvel Fiat Uno furtado em Panambi. A localização foi possível pois o ladrão ficou sem combustível e parou o carro próximo ao quilometro 183 da BR 158. Com isso, o elemento pediu ajuda a um morador próximo. Após tentar dar partida, sem sucesso, no veículo, o ladrão pegou alguns itens no carro e foi embora. Como não retornou para buscar o carro, o homem que o ajudou chamou a polícia. O carro foi removido ao depósito do Detran para perícia.
 
Motorista perde controle de carro e capota no interior de Alegria
 
O motorista de um HB 20 perdeu o controle da direção do veículo e capotou no interior de Alegria. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (20). A vítima informou que perdeu o controle devido algumas pedras soltas na estrada. O motorista estava acompanhado por duas pessoas, sendo uma delas criança. Ninguém ficou ferido.
 
Morre vítima de acidente com catuipanos ocorrida no Paraná
 
Morreu ontem (20) a terceira vítima de acidente de trânsito ocorrido na cidade paranaense de Pérola do Oeste. Suzana Marquesan estava internada no Hospital Santo Ângelo. O acidente que a vitimou ocorreu em 24 de outubro na BR 163. Na ocasião o carro que ela estava invadiu a pista contraria e bateu de frente em um caminhão. Morreram com o choque: Aide Zimerman, 67 anos e Rômulo Marquesan, de 80 anos.
 
Delegado de Polícia de Três Passos vai conceder entrevista para falar sobre assassinato ocorrido em São Martinho
 
O delegado Gustavo Fleury prometeu falar hoje à tarde (21) sobre as conclusões da polícia sobre o assassinato de Roque Francisco Unser, ocorrido em 30 de setembro em São Martinho. Ele vai esclarecer se houve ou não motivos políticos para o crime.
 
Homem é assassinado à pauladas em Salto do Jacuí
 
Um homem identificado como Lucas Miranda da Silva, 25 anos, foi assassinado à pauladas em Salto do Jacuí. O crime aconteceu ontem (20). Seu corpo foi encontrado em um sofá-cama no interior de sua casa. A Brigada Militar informou que Lucas e outras pessoas realizavam uma confraternização no local do crime. Até o momento ninguém foi preso.
 
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!