Busca rápidaX


MANCHETES

Ronaldinho Gramadense relembra confrontos entre São Luiz e Aimoré de 2017

22 de abril de 2021

Peça chave no elenco que disputou a divisão de acesso, que culminou com o título do São Luiz em 2017, o meia Ronaldinho Gramadense, em contato com a reportagem, relembrou os dois confrontos entre São Luiz e Aimoré pelas quartas de final daquele ano.

Lembro que foram dois jogos difíceis, jogos bastante equilibrado. Nossa vantagem era decidir em casa e isso foi muito importante. Sabíamos que era importante decidir em frente a nossa torcida. No jogo da volta, recordo que era um dia frio, choveu um dia antes do jogo, nosso campo bastante encharcado, tinha muito barro, imaginamos que de repente nosso torcedor não estaria totalmente presente, lotando as arquibancadas e quando fomos para o aquecimento vimos a arquibancada lotada, nosso grupo numa atmosfera, numa positividade muito grande em relação a nossa torcida, em relação a classificação para a fase seguinte. Foi um jogo bastante disputado. O nosso torcedor empurrando do início ao fim. Aí logo no primeiro tempo, a gente teve um pênalti a nosso favor. Que o Léo Mineiro, nossa bateu e converteu e a gente teve uma tranquilidade um pouco maior, mas do começo ao fim foi um duelo muito equilibrado, uma partida que eu guardo a memória até hoje, que a gente sabia que a nossa porcentagem de subir naquele ano era muito grande e foi o que aconteceu na sequência da competição. Professor Paulo Marques, sempre nos dando todo o respaldo pra que a gente tivesse 100% para mostrar o melhor futebol dentro de campo. E neste duelo, espero que vença o melhor e desejo boa sorte aos dois”, relatou Gramadense.

São Luiz e Aimoré se enfrentam no sábado(24), às 21 horas, valendo uma vaga na série D do campeonato brasileiro de 2022. O jogo será no Estádio 19 de Outubro e os visitantes jogam pelo empate.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Foto: Reprodução Premiere