Busca rápidaX

Saiba em qual data o Inter planeja promover a estreia de Guerrero

17 de agosto de 2018

Maior contratação do Inter para a temporada de 2018, o atacante Paolo Guerrero teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira. No entanto, o peruano ainda não vai fazer sua estreia com a camisa colorada neste fim de semana. Em sua entrevista de apresentação, na quarta-feira, Guerrero afirmou que deseja estar 100% em sua primeira partida, o que descartou uma estreia no domingo contra o Paraná, 11h, no Beira-Rio. O atacante ainda precisa se recuperar de uma lesão que o afastou dos últimos jogos do Flamengo, sua última partida foi contra o Sport, no dia 29 de julho, quando entrou nos minutos finais.

A direção do Inter planeja um grande evento para promover a estreia de Guerrero. Mesmo que o peruano tivesse mais condições para domingo, não jogaria. Internamente, o Colorado sabe que a exigência do jogo contra o Paraná, atual lanterna do Campeonato Brasileiro não é tão grande. Por isso, não precisa com urgência da presença de Guerrero. No jogo seguinte, quarta-feira, dia 22, contra o Bahia em Salvador, o plano do Inter é preservar Guerrero da viagem. O desejo é ter o primeiro jogo do centroavante no Beira-Rio, em um clássico do futebol brasileiro. Por isso, a programação é manter o atacante em Porto Alegre se preparando para o jogo de domingo, dia 26, 16h, contra o Palmeiras de Felipão. Nessa partida, Odair Hellmann também deve ter o retorno de Zeca, que está recuperando a parte física, após uma lesão sofrida no pé direito.

Para o jogo contra o Paraná, o principal desfalque do Inter é o zagueiro Victor Cuesta, lesionado. Emerson Santos, que veio emprestado pelo Palmeiras, será o escolhido para formar a dupla de zaga com Rodrigo Moledo. O ataque está mantido com o trio Nico López, Pottker e Jonatan Alvez. Assim, o meia D’Alessandro segue como opção no banco de reservas. O time provável é: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, William Pottker e Jonatan Alvez.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Ricardo Duarte/Inter

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!