Busca rápidaX

MANCHETES

Sanitização de espaços públicos completa dois meses em Santo Ângelo

27 de maio de 2020
Foto: Rodrigo Bergsleithner

O Governo Municipal de Santo Ângelo intensificou a higienização de espaços públicos, como forma de prevenir a transmissão do novo Coronavírus. Nesta semana, as atividades realizadas pelas secretarias do Meio Ambiente (SEMMA) e Saúde completam dois meses em Santo Ângelo. 

A ação ocorre em locais com grande fluxo de pessoas, seguindo um cronograma, com prioridade para os hospitais, estação rodoviária, unidades de saúde e paradas de ônibus. 

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, o Governo Municipal reforça os procedimentos durante a pandemia do novo Coronavírus com a realização da sanitização em diversos locais da cidade. “Priorizamos os entornos dos espaços de saúde, do transporte coletivo urano e demais locais que apresentam fluxo de pessoas”, explica.

ROTEIRO

O roteiro de desinfecção inclui a Secretaria Municipal de Saúde, passando pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital da Unimed, o entorno do Hospital Santo Ângelo, Posto de Atendimento Dr. Ernesto Nascimento Sobrinho, Estação Rodoviária e Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, além de todos os pontos de ônibus.

CENTRAL DO BEM

A SEMMA realiza semanalmente a higienização na sede da Central do Bem, em mais um procedimento com a finalidade de reduzir a circulação do novo Coronavírus (Covid-19) no município.

Segundo a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, a Central do Bem cumpre todas as medidas de higienização e esta iniciativa da SEMMA foi mais um reforço na segurança do ambiente nesta época de pandemia do novo Coronavírus.  “A Central do Bem cumpre todas as medidas solicitadas para nos manter e manter nossos cadastrados com saúde e segurança. Além da higienização realizada pela SEMMA no espaço externo, cumprimos todas as medidas de segurança na área interna da Central do Bem com a higienização frequente dos objetos e itens doados durante a triagem, além de cumprir todas as normas de segurança entre todos os colaboradores e cadastrados que visitam o ambiente”, disse.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!